domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa em Mogiquiçaba


Hoje foi um dia especial,domingão de Páscoa,aproveitamos a doação do amigo Guilhermo e fomos fazer uma Páscoa diferente para as crianças de Mogiquiçaba.
Teve pintura de coelho no rosto, desenhos feitos por eles e no final ovos para a criançada !!!
Dessa vez foram poucos que trabalharam,Thiago,Juninho,Erika,Eu,Sr.Amando que gentilmente cedeu o espaço(e que espaço delicioso para trabalhar)e o Mauricio.Abrimos mão de um almoço de Páscoa "tradicional" movidos por um sentimento de generosidade,acreditando que estávamos indo "dar",oferecendo para algumas crianças momentos de atenção e lazer,entregamos ovos em um lugar onde a maioria não iria ganhar.Mas no final nós é que saimos de lá com a certeza de quem mais ganhou nessa tarde fomos nós mesmos.
Realmente depois que a gente aprende o quanto é bacana ver a satisfação do outro(e quando esse outro é uma criança isso aumenta muito),momentos como esse se tornam especiais demais.
É isso aí,mais uma vez, Guilhermo muito obrigado pela doação,voluntários pela dedicação e moradores de Mogiquiçaba pela confiança em deixar seus pequenos com a gente.
Tenho certeza de que essa Páscoa fez renascer em todos os envolvidos um sentimento de compaixão muito forte .

Essa última foto é o Kaique que não é de Mogi,mas se tornou amigo do Tio Argentino.

2 comentários:

  1. Ola pessoal,fooi muito legal a páscoa em mogiquiçaba!!
    eu gostei muito ter sido uns dos pintores!!
    abração galera!!

    ResponderExcluir
  2. Hi Dear!

    Fico muito feliz em ver tudo isto acontecendo.
    Bjuuusss

    ResponderExcluir