sábado, 9 de abril de 2011

MOMENTO RISO-RÁDIO

Ontem recebi um puxão de orelha,um amigo falou que já tinha uns dias que não via novidade

no blog...

Por um lado fiquei meio com vergonha,peço desculpas,mas essa vida SP/BA as vezes me deixa meio atrapalhada.Por outro fiquei mega feliz de saber que tem gente acompanhando as novidades!!!


Bom,estamos em Santos,por aqui tudo normal.


Em Belmonte os últimos dias foram bem agitados,na quarta-feira teve MOMENTO RISO,comigo na locução!!!!


É um programa que a EQUIPE tem na rádio local toda segunda,quarta e sexta das 16 as 17hs onde rola entrevistas(principalmente com as visitas),curiosidades,informação.O nosso primeiro locutor foi o Cauby,um rapaz muito bacana,sempre com tiradas divertidas,alto astral...Mas felizmente ele recebeu uma proposta para trabalhar na rádio de Cabrália e foi.(É ,devo confessar que no fundo fiquei um pouco triste,o bom mesmo seria ter condições de pagar um salário legal e conseguir mantê-lo em Belmonte.)De certa forma foi bacana porque abriu espaço para a EQUIPE divulgar uma outra pessoa talentosa,o Roberto,esse é bem mais calmo que o Cauby,não é tão palhaço,mas é um cara super competente,esforçado e principalmente batalhador.Há pouco mais de um ano ele sofreu um acidente grave de moto e perdeu uma perna,mas em pouco tempo conseguiu dar a volta por cima.


Inclusive,quarta-feira teve eu de locutora por esse motivo,o Roberto foi até Salvador para fazer os últimos ajustes na prótese.Estamos todos felizes com a vitória!


Sobre o meu desempenho como locutora,ah,foi bacana graças a ajuda do Mó(professor Moisés) que ficou comigo o tempo todo e vai assumir nos dias em que eu não estiver na cidade.


É,o bacana dessa EQUIPE é isso,tem espaço pra todo mundo mostrar o seu talento.


Sr.Moitinho,Dona Edna e nosso locutor Roberto




















Cauby,o primeiro a gente nunca esquece.

Um comentário:

  1. Tatiana, tbm estou visitando o blog todos os dias e percebi que vc não estava atualziando!!!!!

    Eu sei, tem horas q dá um branco e a gente nem sabe o que vai colocar, mas estou adorando!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir