segunda-feira, 25 de abril de 2011

E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra

É,realmente esse pedacinho de uma música do Armandinho tem tudo a ver com o que a gente tem a oportunidade de viver aqui em Belmonte.
Era para eu postar isso no sábado ,dia em que a gente chegou,mas além de ter sido muitos acontecimentos de uma vez,a net aqui não ajuda...
Logo que chegamos descobrimos que o Nando responsável pela BANDA RISO estava jogando futebol no Campeonato Municipal,fomos correndo e conseguimos pegar o segundo tempo.
Olha, só ao vivo para entender o que é ir ao ORLANDÃO em dia de jogo,como dizem os baianos,é massa ouvir a "charanga" tocando,chupar cana de açúcar,ver o show de bola e ainda por cima pagar só R$2,00 por isso !!
Agora o mais legal foi ver a EQUIPE RISO presente em vários momentos.Desde a pintura que o Jairo Freitas fez na parede do Estádio,passando pelo Nando fazendo gol,pelo Léo e o Babu mandando bem na charanga,pelo Ney e o Carlos Júnior trabalhando como Comissários de Menor até a torcida da mãe e da irmã do Nando.
Coisas simples que trazem um monte de felicidade !!!

Um comentário:

  1. Eu já passei por isso várias vezes, sempre que tinha jogo tava eu lá no ORLANDÃO, é massa mesmo, quando rolava o intermunicipal, dava até pra comparar a emoção de ver um gol de belmonte, com um gol do Peixe na vila, é claro que com o diferencial da charanga. Nos tempos que eu trabalhei em Belmonte, eu ia mais no Orlandão do que na vila ver peixe jogar...SAUDADES

    ResponderExcluir