domingo, 10 de abril de 2011

Músicos de talento é o que não falta !

Eu sei que já falei sobre músicos,mas realmente Belmonte é uma terra cheia de talentos nessa área. E antes de vir pra Santos,encontramos com o Thiago Alcantara e com o Léo.Os dois participaram do nosso Festival no ano passado e estão super animados para o próximo. Sobre o Festival,pra quem não sabe o primeiro foi em 2009,com o tem a "Cantando a Bahia" e o segundo foi ano passado "Cantando Chico Buarque".Os dois foram ótimos,tenho muito o que contar sobre eles,mas isso fica para um outro post... Sobre os meninos,ah,eu gosto de todos os participantes,me envolvo,alguns sem querer escolhem minhas músicas preferidas...Aí a gente torce,se envolve,sabe um pouquinho mais da vida de cada um...O Léo é um "menino"de 16 anos,que dentro da sua inocencia,confessou que nem sabia quem era Chico Buarque,mas se empenhou,ensaiou e claro,gostou do Chico(chegou até a pedir música dele na rádio!!). Já o Thiago é um pouco mais velho,19 anos(não sei se acertei as idades exatamente,mas é perto disso),também não conhecia Chico Buarque,também acabou gostando do boêmio e o melhor,depois de um momento de incompreensão pelas classificações ele percebeu que o mais bacana do Festival foi participar,aprender,curtir,ser atração da noite,ver as suas torcidas e principalmente começar a entender e valorizar o sentimento de gentileza que a EQUIPE RISO tanto fala . Por isso,resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do talento deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário