sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia Cheio(de coisas boas)!!



Hoje o dia foi bastante movimentado para a EQUIPE RISO . Logo no almoço recebemos uma visita bem inesperada,o Gerson Mauricio,irmão do Marco Mauricio lá de Santos que junto com a Carla,ajudam a EQUIPE há bastante tempo.Ele tá vindo trabalhar na região e aproveitou para conhecer nossa cidade(acho que gostou). No MOMENTO RISO teve Professor Moises(eu prefiroMó)dando show,como é em tudo o que ele faz.


Aniversariantes do Mês,foi assim a tarde no STUDIO RISO. Festa é sempre legal,foi o primeiro dessa turma nova e olha,essa turminha é animada(olha a primeira foto,que fofos)!

Teve bolo,brigadeiro,refri,presentes,decoração,figurino,som do Gilberto Gil,trio elétrico(ver foto ao lado),vuvuzela e visitas.Os aniversariantes Ryan1,Ryan 2 , Anna Beatriz,Kauhany,Nicole e Priscila ficaram bem felizes(e todos os outros convidados também).


Pra fechar o dia,fui entregar uns brinquedos na Prainha,aí é demais.Logo que cheguei no LARGO DO RISO fiquei mega feliz de ver que o Nando deu um trato,cuidou da decoração e já tinha deixado todos os brinquedos arrumadinhos...As crianças foram chegando,os vizinhos,todo mundo escolhendo os brinquedos,curtindo.Saí de lá com o coração enorme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário