quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PORTINARI EM BELMONTE-CRIANÇAS

Estamos em Santos,mas como fiquei muitos dias sem postar,tenho muita coisa pra contar sobre essas duas últimas semanas em Belmonte...
Semana passada o Sandro viu na beira do rio um caminhão com umas coisas de Portinari e falou que achava que eu ia gostar.Não deu outra,fui atrás dele e descobri que é um projeto muito bacana que veio lá do Rio do Janeiro.Eles tem uma parceria com a secretaria de educação e recebem as escolas para mostrar de uma forma bem bacana a vida e a obra de um grande pintor brasileiro .Fui muito bem recebida pela Solange,que conseguiu achar um horário na agenda para eu levar as crianças do STUDIO RISO.

Foi uma tarde inesquecível, pelas informações,pela gentileza com que fomos recebidos e por conseguir ensinar mais uma coisa bacana para nossas crianças.

Muito obrigado a todos









Esse quadro "plantando bananeira" eles irão lembrar para sempre....



Nenhum comentário:

Postar um comentário