quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Despedida do Feijão




Mais uma vez tenho que registrar a despedida de um voluntário da Equipe.
Dessa vez não é só um voluntário,é um rapaz que faz parte de toda a história da Banda Riso.O nosso vocalista Feijão,Feijão Man,Jhow,Jhonatas.Que acabou de fazer 18 anos.
Ele que com 15 anos resolveu encarar,sem experiência nenhuma,o papel de "puxador" do que seria uma "escola de samba do riso".A escola de samba não saiu,mas a parceria vingou e ele se tornou um grande amigo.
Confesso que por muitas vezes era difícil ouvir os ensaios,eu precisei dar muitas broncas...demorou um pouco para o público curtir o som deles.
E logo agora,que ele já sabia cantar até Chico Buarque...recebeu uma proposta de trabalho em Belo Horizonte e foi.Foi hoje.
Ficamos sabendo na segunda,foi muito rápido.Deu tempo de rolar uma despedida no Largo, com muita retrospectiva musical(assim que eu achar o cartão de memória eu mostro).
Sei lá,não sei bem o que eu tô sentindo.Tô feliz pela oportunidade dele,mas tô triste pelo fato da gente estar trabalhando tanto para deixar a cidade legal e ainda não temos condições de manter as pessoas bacanas aqui.
Bom Feijão,muito obrigado por todos os momentos bacanas na Equipe.
Vá com fé,e se precisar voltar,volte sem vergonha,volte logo.Porque aqui você será sempre recebido como nosso grande Feijão Man

2 comentários:

  1. Feijãoooo!!
    Ele é contagianteee!
    Que Deus te abençoe, que tudo possa dar certo!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Vou ter muitas saudades do Feijao!!!! mais como se fala na nossa terra, el que se va sin que lo echen, vuelve sin que lo llamen!!! tudo de bom Feijao e muita sorte. Guille

    ResponderExcluir