quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nossa música...é linda!!


Eu estou ficando cada vez mais encantada com as coisas de Belmonte...
Durante a visita do amigo Parada convidamos alguns músicos para fazerem um som,informal,no Largo do Riso.E o resultado foi muito melhor do que o esperado.Além de curtir um som bacana tivemos a chance de ouvir uma música feita pelo Ralf,com o Feijão no vocal,para participar,há três anos atrás de um concurso na escola que iria até Salvador.A música ficou linda,mas eles não foram até Salvador porque "alguém da direção" perdeu a inscrição... Bom, pelo menos a gente conseguiu registrar.
A letra é essa aqui:

Sou um pedaço de chão chamado Brasil descoberto há um tempo atrás. Sou de uma raça de índios,caboclos,mulatos,de negros e escravos sem medo. Sou o ar Sou o mar Natureza e a terra Sou o verde,amarelo ,azul Tenho o branco da paz mais também sou da guerra Vivo na fauna e flora desse meu Brasil que Deus há de abençoar Vivo em cada criança que pisa no chão . Estou em cada gesto singelo que faz do Brasil uma grande nação Sei correr Sei nadar Não tenho asas,mas sei voar Sou uma brisa que paira no ar Uma onda que quebra no mar Sou a poeira que sai desse chão Sou uma chama no coração do Brasil

É rapidinha,aumenta o som,vale a pena curtir...

4 comentários:

  1. valeu Ralf pela letra e o feijão pela belíssima interpretação, meus parabens!o Brasil está precisando urgentes de artistas como vocês para abrilhantar os palcos pelo paìs afora.

    ResponderExcluir
  2. Bem que vc falou Tata a musica é muito bonita,
    parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!! Estou aqui me deliciando. Saudade de todos!

    ResponderExcluir