quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PORTINARI EM BELMONTE-ADULTOS




Realmente essa visita do Projeto Portinari vai deixar saudades...Além de poder levar as nossas crianças,tivemos a oportunidade de apresentar aos voluntários da EQUIPE RISO quem foi esse grande pintor.No começo eles estavam meio que não acreditando que seria legal,mas depois eles se soltaram,participaram,tiramos fotos,foi incrível.

Até os adultos fizeram o "Plantando bananeira"....

Além das visitas eu recebi um grande presente da Sra.Sueli ,coordenadora do Projeto.Ganhei ou melhor ganhamos (EQUIPE) um “baú do Portinari” que é um baú cheio de material interessante e lindo para trabalharmos com as crianças.E como se não fosse o suficiente ela ainda me deixou participar do curso de capacitação para saber usar essa material.

Demais,demais !Quem me conhece imagina o quanto fiquei empolgada.

Mais uma vez,muito obrigado a todos do Projeto pela forma como nos receberam.Vocês não tem ideia de como essa experiência foi marcante.Fazer com que pessoas,principalmente adultos tenham acesso a esse tipo cultura é muito importante para a construção de um país mais justo.

Um comentário:

  1. Prima Ameeeiii!
    Quanta cultura! Gostaria que meus alunos tivessem esta oportunidade também.
    Bjuuu

    ResponderExcluir