quarta-feira, 20 de junho de 2012

GINCANA ECO RISO Segunda Edição

A equipe que ficou em primeiro,depois do desempate...

 Turma do Tony,primeira vez na GinacanaAntenados com mês de comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de Junho) a EQUIPE RISO proporcionou um domingo diferente para as crianças do Studio Riso e suas famílias.
Foram mais ou menos 80 pessoas envolvidas diretamente em uma gincana que durou o dia inteiro com brincadeiras, confraternização e muita, muita conscientização.
Eles fizeram vasos de flores com garrafa pet, bandeirinhas de São João com revistas velhas, responderam várias questões sobre cultura, plantaram mudas de diversos tipos...tudo isso sem deixar nenhum rastro de sujeira pela cidade.
Isso sem contar na ótima palestra que o amigo Odair, biólogo na cidade, apresentou. Ele falou de forma muito simples como podemos colocar em prática ações para preservar o nosso planeta.
Tudo isso só foi possível graças ao trabalho dos nossos voluntários e parceiros. E também a confiança que as famílias depositam em nós.
Claro que eu não posso deixar de agradecer ao Bom Tempero pelas mesas e cadeiras emprestadas, ao Lucedi e ao Cláudio pelos carros, ao Vadoca pelas mudas do viveiro da Prefeitura e ao Bira pelo trabalho e atenção que ele nos ofereceu.
Mais uma vez, valeu o trabalho ! 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário