sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leda com a Equipe Riso

A Equipe Riso sempre se alegra em receber visitas!!
Na última quarta-feira recebemos a visita da Leda e da Léia, duas irmãs lá de Santos.
E a Leda fez uma reunião com um pessoal da Equipe para conversar um pouco sobre o poder que um grupo tem na luta por uma vida mais digna. Ela deu vários exemplos mostrando que quando a gente se une as coisas funcionam melhor.    Com certeza Leda você nos mostrou que os nossos sonhos são bem mais reais do que a gente imagina.
Muito obrigado pela visita!
Ah, essas fotos foram feitas pela Leda em um city tour de bike, olhem como cada pessoa vê Belmonte de um jeito...E eu adorei a visão dela !!!

Biela, bairro dos pescadores...
Nova Câmara Municipal
Dona Dagmar e sua arte em cerâmica
Uma das igrejas da cidade, essa na Visgueira...
O que já foi ouro,o cacau.
A delícia, guaiamum !!

O farol...
A visita na praia do mar moreno.

2 comentários:

  1. Eu é que tenho que agradecer pelo carinho com que fui recebida por você e por essa equipe especial que te acompanha. Adorei estar em Belmonte e ter contato com tanta gente guerreira, que sonha e trabalha firme para transformar os sonhos em realidade. Pessoas com brilho nos olhos e coração aberto para dividir amor. Belmonte tem lindas praias! É belíssimo o Jequitinhonha, que abraça a cidade carinhosamente. O casario, de beleza feita pelo homem, ganha ainda mais encantos em meio à beleza criada por Deus, que foi tão generoso ao conceber Belmonte. Mas percebi que o melhor de Belmonte é sua gente aguerrida. A esse povo adorável uniram-se você, Tata, e o querido Maurício. Só poderia mesmo nascer algo maravilhoso, como a Equipe Riso. Parabéns! Fiquei encantada! Quero voltar, e logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Léia Mendes Mondin5 de junho de 2012 às 07:41

    Agradeço muito pela acolhida, pela hospedagem e pelo maravilhoso city tour de bike. Adorei ter conhecido Belmonte e o trabalho desenvolvido pela Equipe Riso junto às crianças. Parabéns e sucesso a todos os envolvidos no projeto.

    ResponderExcluir