quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRÊMIO TRIP TRANSFORMADORES 2011



As coisas acontecem quando a gente menos espera.

Ontem,fomos na festa de entrega do PRÊMIO TRIP TRANSFORMADORES no auditório do Ibirapuera em São Paulo.É uma homenagem às pessoas que com seu trabalho,suas ideias e iniciativas ajudam a transformar o mundo em um lugar melhor.
Eu queria muito ir para tentar deixar um contato com alguém que pudesse olhar para com o nosso trabalho.

Na verdade eu tinha dois objetivos,encontrar o Sr.João Cândido Portinari e o Luciano Huck.
E deu certo!

Logo no começo,quando o Luciano Huck chegou,sei lá eu por que,mas quando ele veio em nossa direção,estendeu a mão para cumprimentar o Mauricio...O que já era um bom sinal,virou um fato.Logo depois o Mauricio aproveitou para deixar um cartão da Equipe Riso com ele,que
leu,agradeceu e guardou no bolso.
Vou deixar essa foto,que tem eu e o Mauricio de fundo,porque eu sei que é difícil acreditar ...

Já estávamos bem felizes,mas eu queria falar com aquele que é o responsável pelo PROJETO PORTINARI que tanto encantou minhas crianças em Belmonte...Mais uma vez,de um jeito bem fácil,ele veio em nossa direção,e foi de uma simpatia incrível, atencioso,falamos sobre a Dona Suely que esteve lá na Bahia...e eu não resisti,pedi uma foto.Não só
Valeu como injeção de força,ver a garra como Maurizélia luta para garantir a preservação do Atol da Rocas...
Luiz Melodia no palco que no final ficou aberto dando vista para oParque...lindo!

3 comentários:

  1. Estamos muito orgulhosos destes nossos amigos Mauricio e Tata....Vcs são exemplos!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, as coisas acontece para aqueles que acreditam.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. voces merecem isso e muito mais, so falto a banda risso pra animar a festa!!!

    ResponderExcluir