quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Só hoje consegui escrever...

É a última postagem foi dia 24 de Setembro,no sábado de votação da Nicole,naquele concurso da Natura.eu tenho esse defeito de me envolver demais nas coisas, me entregar por inteiro...Por isso tava difícil de postar.Toda vez que eu ia escrever dava de cara com o vídeoda Nicole,o desenho...Mas já aconteceu tanta coisa legal depois disso,que de hoje não poderia passar.

Antes de fechar esse assunto,quero agradecer a todos os amigos que se mobilizaram e votaram!Foram 63.556 votos!
É muita coisa para uma criança que mora em uma pequena cidade do sul da Bahia, que não tem internet 3G,e muitas vezes tem queda de energia durante mais de 5 horas seguidas...Ficamos em sétimo lugar,entre 4.323 crianças do Brasil todo!Valeu a pena !

A gente recebeu um monte de doação, entre elas a Luiza que mandou muita coisa bacana lá para o Studio,o Igor que doou uma prancha de surf,a festa em Santos para arrecadar fundos,e um novo concurso que estamos participando,sobre aquela matéria do Jornal A Tribuna, "Jovens de atitude".

Bom,quando se é parte da EQUIPE RISO,não dá pra ficar muito tempo na mesma lição.Amanhã eu venho com fotos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário