segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Domingo Cultural - Segunda edição

Esse ano foi muito, muito bom!
Uma das principais atividades foi uma novidade. A Equipe Riso doou livros!!! No começo eu não acreditei muito que as pessoas ia se interessar em levar os livros para casa...Mas a Mônica e a Roswitta fizeram um excelente trabalho e o que mais se via na praça eram adultos e crianças, muitas crianças mergulhando no mundo das letras!!!





                                     
 Outra novidade foram os delicados origamis da Rayran. Ela vai toda semana no Studio Riso ensinar as crianças e na praça fez o maior sucesso.
 Teve muita diversão com massinha de modelar... 





               
 Pintura com tema Portinari sob os cuidados do Ralph


Maquiagem artística...

 
 A Praça São Sebastião estava cheia...
 
Principalmente para ver o Ballet das meninas do Studio Riso


















Claro que o Coral de Risos também marcou presença. Até o alfabeto em inglês eles apresentaram....
  
E foi assim que a gente passou a tarde. Olhando nesses sorrisos, dá para ter uma ideia de como foi bacana.

 



Fechamos com muita MPB !


Tudo isso foi possível graças ao trabalho de muitos voluntários. Entre eles, um especial, um pequeno com jeito de gente grande. Aleph você é show !!!
 


3 comentários:

  1. Ando tão bitolada com os filhos, marido e afazeres domésticos, que não fiquei sabendo dessa maravilha que aconteceu em Belmonte, vendo as fotos nem acreditei que foi aqui. Parabéns, que o Criador esteja sempre a dar muita força e mais luz a toda essa equipe de alegria e sorrisos. Lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Em dezembro, ao invés de fazer a campanha das sacolinhas, comum aqui em Santos, propus uma campanha de livros. Foi muito bem sucedida! Distribuí muitos livros como presentes de Natal.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos frutos crescendo a cada dia, vindos destas sementes tão genuínas e alegres: as crianças e adultos do Grupo Riso!
    Parabéns, prima!!

    ResponderExcluir