quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muito difícil ...

Essa é uma postagem que eu não queria fazer nunca... Não tê-la mais ao nosso lado é bastante complicado...
Estou em Santos e só soube agora que a Thyala se foi no dia 20...A gente nunca sabe o que dizer nessas horas,o coração aperta muito,vem o choro e parece que a cabeça não funciona...
Então roubei algumas fotos do face dela,uma menina tímida,mãe,filha carinhosa...
Thyala que há quatro anos se pintava de palhaço para nos ajudar a alegrar a vida de algumas crianças, filha do muito querido Moisés, um cara que acrescenta muito à nossa Equipe.
Por esses dias, o riso deu lugar a lágrima...
Espero que por pouco tempo,porque tenho certeza de que ela não ia ficar nada satisfeita de nos ver assim...
 Família...não consigo nem imaginar o quanto esteja difícil...mas força ! 
O Pequenino precisa de vocês!



Um comentário:

  1. sempre vejo o blog da equipe,mas desde que minha baby se foi eu não tive coragem de vir aqui, pois sabia que teria uma postagem. Tata, realmente, ela era a nossa palhacinha em todos os sentidos. Ela faz MUITA, MUITA falta! Minha baby, minha amiga, minha irmã do coração, e agora? quem vai lá em casa me chamar (com akela voz rouca) BABYYY, com quem vou reelembrar a história do hot dog?, quem vai falar comigo: ow vei, aprende a tocar outra música, pq essa aíii já enjoei, quem vai me chamar de BABY? enfim.. sa saudade aperta, mas tenho certeza que está ao lado do nosso maravilhoso DEUS e ele sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir