quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

STUDIO RISO 2012-MISSÃO PORTINARI

Nessa semana o STUDIO RISO recebeu as crianças para dar início as atividades.E lá tudo é motivo de festa,principalmente na hora de entregar os materiais novos.Eles curtiram tudo.Por isso,muito obrigado aos amigos de Santos que nos ajudam a manter essa meninada.

E agora é hora de pensar na MISSÃO PORTINARI,que é levar essa meninada toda até São Paulo para visitar a grande exposição GUERRA E PAZ .
É uma missão bem difícil,mas que a gente tá trabalhando bastante para dar certo.Mesmo sem estar tudo fechado eu já estou compartilhando com os pequenos,primeiro porque as mães precisavam autorizar e depois porque acho que quando a gente sonha junto é mais fácil de se tornar realidade.
Hoje eles começaram um diário que irão levar na viagem...Foi demais ler sobre o que eles estão esperando.Um quer ver o quadro gigante,outro os prédios enormes,uma piscina,o medo do avião,os pais emprestados,a Michelly quer ficar na casa da Tia Adriana...Até o "Tio Diego" escreveu e tá super ansioso. Acho que todos nós estamos.
Amanhã eu posto mais detalhes dessa missão .




Nenhum comentário:

Postar um comentário