domingo, 8 de janeiro de 2012

Bailarina em Belmonte



Janeiro realmente esta bem agitado!
A gente mal curtiu o Trio do Tatau e já tem mais novidades.Ontem chegou em Belmonte a "Bailarina"(na verdade é a Adriana,mas aqui ela só é conhecida como Bailarina).Ela chegou na cidade na madrugada de sábado para domingo, e já passou um dia bem cheio.Até de fusca já andou!!!
Logo pela manhã pegamos 15 crianças do Studio Riso para passar o dia no Sítio do Gilberto,na praia do Rio Preto.Fomos juntos no mercado comprar lanche,cantamos na van do Pica Pau,muito banho de mar,sol forte, fotos, brincadeiras...Chegamos umas três da tarde e já rolou o primeiro encontro de "bailarinas" de Belmonte!!!Na nossa praça a Adriana entregou os presentes que trouxe de Santos,um "kit" completo para as meninas fazerem aula.Tudo rosa,bem lindo!!!
Pra fechar o dia muuuito bem , fomos até Santo André assistir a apresentação de encerramento do Centro de Convivência teve muita dança e emoção.O final,arrebentou com um texto na voz de Jadson,o "Jadinho" menino do surf,do teatro,da dança,do coração de ouro...que foi "atropelado" pelo destino ,mas se mostrou forte e pôde participar da apresentação,me fazendo chorar e me provando que a vida vale muito a pena pelo simples fato de termos saúde.Hoje aprendi mais uma lição com os baianos,e ainda tem gente que diz que baiano é burro!!!

4 comentários:

  1. Não esperava que fosse ficar tão feliz e ser tão bem recepcionada aqui em Belmonte.Mauricio e Tata não tenho palavras para agradecer e amanha irei dar minha primeira aula de ballet para as meninas.Estou ansiosa e espero que atenda as espectativas de todas.Bjs...Adriana (tia bailarina)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito emocionada e orgulhosa da minha amiga Adriana Prado!!! Ela é assim mesmo, uma pessoa iluminada e cheia de atitude, e tenho certeza que essas meninas jamais esquecerão essa experiência, ela fez a diferença com muito amor e respeito. Beijos Dri, te amo e um dia ieri com você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tata, parabéns pelo seu aniversário, estou mais de uma hora atrasada, mas, todo dia é dia né!!!!!!!! E parabéns pelo trabalho, adorei as postagens!!!!!!! Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de saudades das minhas bailarinas e de Belmonte...volto logo...

    ResponderExcluir