domingo, 11 de setembro de 2011

MUITO OBRIGADO-concurso natura naturé


Chegamos em Porto Seguro as 23h20,direto para a internet.
Fechou a votação!
De 34.122 votos hoje de manhã,conseguimos chegar em 45.644!!!
O que era apenas uma loucura minha ao ler um anúncio em uma revista, esta se tornando realidade.
Talvez a maioria das pessoas que nos ajudaram nem imaginem o quanto isso é importante não só pra mim,mas para muitas pessoas em Belmonte.
Só eu sei o quanto foi difícil ver,na sexta à noite, no rosto do Mauricio que não ia dar certo,que era loucura,que a gente tava muito longe.
Mas valeu,acho que ele percebeu que eu não ia desistir e me ajudou.
Convocou muitos de seus amigos para votar e eles votaram!!!Muito !!!

Muito obrigado a todos os amigos que se mobilizaram.
Todos foram extremamente importantes nessa conquista.
Ouvir os comentários pelo rádio,receber notebook emprestado,a vibração de cada 300 votos a mais,a preocupação dos telefonemas,face,mensagens...Principalmente, muito obrigado a Fabi e a Isis que ficaram o dia inteiro ao meu lado no sábado e no domingo,além de votando em casa à noite.Valeu o nosso esforço!
E especialmente ao Mauricio por acreditar na minha loucura...

Essa é a Nicole...eu acho que ela não tem noção do que ela foi capaz de fazer

2 comentários:

  1. Massa Tata, parabéns!

    Muito bacana ver o que vcs estão fazendo na cidade. Precisando, é só falar!

    abç

    ResponderExcluir
  2. Priiiiima!
    Cool!
    Avise qdo sair resultado.
    Bjuuuu

    ResponderExcluir