segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vá com Deus,seu Sacana !!!

Acho que esse post vai ser um dos mais difíceis de escrever.Até pensei em não mencionar nada por aqui,mas seria muito injusto da minha parte não escrever sobre uma coisa que apesar de triste esta totalmente ligada a nossa Equipe.
Sr. Zé, José Herculano,que entrou na Equipe quando emprestou o salão da Maçonaria para fazermos um jantar de Natal,isso tem quase quatro anos.Logo depois a saúde lhe deu uma rasteira e por conta disso ficamos mais próximos.Foram muitas as vezes que fomos buscá-lo para a fisioterapia,para um almoço,um passeio até o guaiamum,uma reunião importante...Foi também pela sua saúde que levamos o Sandro até sua casa,que mesmo "filando" o almoço de Dona Ana, ajudou muito na sua recuperação.É,foram muitas piadas,muitas broncas, muitas bananas roubadas...


Dona Ana,Sr.Zé e Sandro em aniversário no ano passado.


Ontem,infelizmente nos despedimos de um amigo,em uma cerimônia muito bonita.
Não teremos mais Sr.Zé aqui entre nós,mas com certeza ele nos deixou uma bela herança.
Dona Ana,uma mulher forte que nos ensinou através do seu papel de esposa e todos os cuidados que teve
tentando minimizar o sofrimento dele,o verdadeiro significado das palavras paciencia e principalmente compaixão.
Os nossos sentimentos a Dona Ana,Aninha e Herculaninho(de quem eu roubei a frase do título)

2 comentários:

  1. Poxa fiquei chocado quando vi a noticia do Sr. Herculano. Apesar do pouco tempo de contato com ele, tive tempo de "tentar" aprender a jogar gamão com ele. Resumindo não entendi mta coisa não, mas ele era mto persistente e sempre falava pra eu voltar pra aprender direito. E com essa persistencia, teimosia que com certeza ele cativou a todos.
    Vai com DEUS

    ResponderExcluir
  2. A experiência de vida nos ensina a caminhar observando os obstáculos, tal como uma bússola a nos orientar qual o passo a ser dado e a direção a ser seguida. Encontramos nesta empreitada a nós confiada pelo G.A.DU., inúmeras estrelas cujos brilhos são de uma alternância impar, que nos fazem sentir que somos parte deste universo majestoso. Nesta miríade de seres maiores, mais luminosos, fomos honrados em nossa Loja e em nosso conviver diário, com a presença do inesquecível irm.’. José Herculano White Magnavita, que muito nos transmitiu de sua amável sabedoria, de seu doce companheirismo, de sua grata sinceridade, etc. Sabemos que o que ele possuía, muito foi herdado de seus genitores e também foi fruto de uma convivência conjugal, pois a seu lado sempre esteve a nossa honrada cunhada Ana Maria de Assis, em todos o momentos prazerosos, assim como nos menos fáceis a dar-lhe o devido e merecido apoio, afeto, atenção e carinho. Hoje, cunhada, em nome do nosso respeito e da nossa admiração pelo que comungastes pela família constituída, prestamos-lhe esta singela, porém sincera homenagem, para que sintas o nosso apreço e o carinho que lhe devotamos e ternamente lhe transmitimos neste momento. Se antes não o fizemos é pela razão de que tudo tem seu momento certo para acontecer e apenas o nosso G.A.D.U o conhece e o faz realizar. Somos mais que uma família, pois os laços que nos uniu, representados pelos votos irmanados nesta escola filosófica, a Maçonaria, fará sempre que as nossas mentes estejam em uníssonos pensares de fraternidade e amor. Que o nosso irm.’. J.H.W.M., hoje transcendido da matéria, continue em sua jornada espiritual, a nos favorecer, para que possamos aqui dar prosseguimento aos seus maravilhosos exemplos.


    Gilberto melo e toda familia União e Sigilo

    ResponderExcluir