terça-feira, 22 de março de 2011

Caminhão do Riso I e II

Vou aproveitar que estou em Santos pra relembrar algumas coisas bacanas de Belmonte(até porque quando estou em Santos o que mais gosto de fazer é pensar e "falar" de Belmonte).
















O CAMINHÃO DO RISO,tanto o primeiro quanto o segundo foram inesquecíveis...Tudo foi bacana,a festa em Santos para arrecadar dinheiro para o frete,o primeiro contato com o caminhoneiro(que depois virou amigo),carregar,descarregar, entregar as doações...Foi um trabalho super pesado,eu fiquei pelo menos uns três dias "quebrada",mas valeu muito a pena.
Achei umas imagens legais da galera que trabalhou para arrumar e entregar todas as doações do II Caminhão e das pessoas da comunidade recebendo as roupas.
Dasegunda vez que o Sr. Moitinho foi levar o caminhão,ele levou a esposa,Dona Edna,uma gracinha de pessoa.Eles ficaram uns dois dias,pouco,mas o suficiente para se envolverem bastante nas atividades EQUIPE.
Deu tempo até de levá-los pra passear.Pôr do sol do Jequitinhonha,Caieira e claro doces do Tio Pombinho(que delícia,deu até vontade).
Não dá pra listar os nomes de quem ajudou,foram muitas pessoas,cada uma do seu jeito,dentro das suas possibilidades.Então fica registrado,mais uma vez,o nosso muito obrigado. Obs.: Esse vídeo fizemos de surpresa para o Sr.Moitinho, se tiver tempo dá uma olhada,tem umas imagens legais.Quem conhece deve estar querendo saber por que não tem nada do I Caminhão. É só porque eu tô em Santos e as fotos e vídeos do I estão em Belmonte.Qualquer dia eu compartilho com vocês .












Nenhum comentário:

Postar um comentário