sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nosso presente para Belmonte


A Equipe Riso preparou um presente especial para Belmonte. 
Com a ajuda do amigo Roberto Biela, lá de Santos presenteamos a cidade com uma linda música. 
Não preciso falar muito, escutem para ver como ficou bacana.
Valeu Biela !

23 de Maio , Parabéns Belmonte !

23 de Maio é aniversário da cidade. E mesmo com chuva a Equipe Riso não poderia deixar de homenagear essa terra que a gente gosta tanto.
Fizemos um passeio ciclístico, na chuva !!! É , a gente até pensou em mudar a data , mas já tinha umas 50 pessoas todas esperando pelo sorteio das bicicletas...
Foi curto,com chuva,mas valeu !
O sorteio das bicicletas aconteceu na Prefeitura Municipal,quem ganhou foram duas crianças , Laís e Bruno , bacana porque nenhum dos dois tinham bicicleta.Eles receberam o presente pelas mãos do Prefeito Iêdo Elias.
Obrigado pela presença de todos e fica aqui o agradecimento a Prefeitura Municipal pelo apoio através da doação das duas bicicletas. 





Estamos crescendo !!

Engraçado como o mês de Maio é sempre marcante para a Equipe, nós começamos a trabalhar juntos no dia 23 de Maio de 2008 e esse ano , no dia 22 fizemos a primeira reunião para formalizar o nosso trabalho, já esta tudo ok com o nosso estatuto,feito pela amiga Rosita e essa reunião foi para "escalar" o time que vai ficar com uma responsabilidade maior.
E foi bacana porque a reunião foi o primeiro encontro na nossa sala nova .
Valeu Rosita pela iniciativa e obrigado "Diretoria" pela paciência!!
Ah, claro, tenho que falar , valeu Presidente por ser a nossa inspiração!!
Nem preciso dizer quem é né ....

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Ballet...


É muito bacana ver como o Ballet envolveu as meninas do Studio Riso e ao mesmo tempo trouxe uma forte ligação entre pessoas de mundos tão distantes. 
Adriana, nossa Tia Bailarina, muito obrigado por nos incentivar nessa arte tão nobre. Bianca,Elisa e todas as pequenas alunas do Universitas obrigado pelo vídeo.

E para confirmar o que eu escrevi,dá uma olhada nas fotos do dia em que eu cheguei em Belmonte,elas fizeram uma surpresa, uma coreografia novinha,com a ajuda da Tia Érika...Ficou linda!!
,









terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães - 2012

Essa data tão especial não poderia passar em branco, e as crianças do Studio Riso fizeram a parte delas.
No domingo elas receberam as mães no Largo do Riso para um delicioso café da manhã acompanhado de uma apresentação bem alegre.
Se foi tudo perfeito eu não sei,não pude estar lá , mas pelo que ouvi as mães se emocionaram e pelo vídeo as crianças curtiram bastante .
Parabéns a todas as mães da Equipe Riso (até as mães de mentira, lá de Santos, que receberam um cartão feito pelos pequenos) !





segunda-feira, 14 de maio de 2012

Caçadores de Bons Exemplos

Em Belmonte acontece cada uma...
Na última semana recebemos a visita de um casal muito especial. Eduardo e Iara fazem um trabalho diferente,eles viajam por ai em busca de pessoas do bem, de atitudes positivas...Não posso falar muito porque , uma pena , eu não estava em Belmonte para recebe-los. Mas a Érika cumpriu bem a missão de mostrar a Equipe Riso para os nobres visitantes.
Espero que tenham gostado do que viram e que um dia a gente possa se encontrar.

Pra quem quiser saber mais sobre eles :
www.avidaeumaviagem.com.br


Banda Riso em Barrolândia

O dia primeiro de Maio foi de muito trabalho para a Equipe Riso.
A Banda Riso foi convidada para animar uma gincana organizada pelo amigo Djalma em Barrolândia.Além dos músicos foram outros voluntários da Equipe para prestigiar a Banda. Eles curtiram o dia , almoçaram e fecharam a festa com muita animação.

Valeu Djalma pelo convite, voluntários pela força, moradores de Barrolândia pela recepção e BANDA RISO pelo show !