quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

STUDIO RISO 2012-MISSÃO PORTINARI

Nessa semana o STUDIO RISO recebeu as crianças para dar início as atividades.E lá tudo é motivo de festa,principalmente na hora de entregar os materiais novos.Eles curtiram tudo.Por isso,muito obrigado aos amigos de Santos que nos ajudam a manter essa meninada.

E agora é hora de pensar na MISSÃO PORTINARI,que é levar essa meninada toda até São Paulo para visitar a grande exposição GUERRA E PAZ .
É uma missão bem difícil,mas que a gente tá trabalhando bastante para dar certo.Mesmo sem estar tudo fechado eu já estou compartilhando com os pequenos,primeiro porque as mães precisavam autorizar e depois porque acho que quando a gente sonha junto é mais fácil de se tornar realidade.
Hoje eles começaram um diário que irão levar na viagem...Foi demais ler sobre o que eles estão esperando.Um quer ver o quadro gigante,outro os prédios enormes,uma piscina,o medo do avião,os pais emprestados,a Michelly quer ficar na casa da Tia Adriana...Até o "Tio Diego" escreveu e tá super ansioso. Acho que todos nós estamos.
Amanhã eu posto mais detalhes dessa missão .




sábado, 25 de fevereiro de 2012

BALLET Baiano

Lindo,lindo,lindo...
As meninas do STUDIO RISO mais uma vez mostraram que sabem nos deixar orgulhosos.
Aproveitamos a visita da amiga Célia,baiana de Salvador,durante o carnaval e marcamos uma aula.Escolhemos a Praça da Matriz e com um entardecer lindo,uma música deliciosa e uma professora apaixonada as meninas conseguiram aprender um pouco mais dessa tão linda dança.
Célia,tenha certeza de que por mais simples que tenha sido,as meninas e todos que estavam na praça ficaram encantados com seus passos.
Obs.: Tudo isso aconteceu porque uma outra bailarina,Adriana Prado plantou essa semente e me presenteou com um pingente de bailarina.Por causa dele descobrimos que Célia também é bailarina formada.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quarta-feira nada cinza

Belmonte é uma cidade mágica...aqui até a Quarta-feira de cinzas é surpreendente!Aproveitamos o dia de folga para levar os amigos Leão (vocal OK POSITIVO) e Célia (produtora ARAKETU) para conhecer um pouco do trabalho da EQUIPERISO.
Começamos com uma entrevista na rádio Cultura FM,no MOMENTO RISO com o nosso locutor voluntário Thiago Alcântara.
Depois fomos ao Largo do Riso,onde logo na entrada Célia ficou bem feliz de encontrar uma foto do amigo TATAU no Largo.O Largo é um lugar de muita energia,toda vez que a gente se encontra lá é bacana.
Dessa vez não foi diferente,
mesmo cansados da folia a Banda Riso deu show mostrando suas composições e aproveitando a canja do Leão.
E ao final da visita,Leão ainda foi gentil e tirou fotos com toda a vizinhança.

CARNAVAL...terça-feira de folga !

Larissa Luz(Araketu) e Nando(Banda Riso)


Nesse período de carnaval nem parece que estamos em Belmonte!
É incrível a forma como essa festa envolve TODAS as pessoas.Até quem não é muito fã da bagunça sai para dar um olhadinha.E as pessoas aproveitam de todo jeito.
Entre a galera que aproveitou o movimento para ganhar uma grana,fica o destaque para o Danilo,um jovem que optou por trabalhar nos dias de festa,e como trabalhou.Em todos os momentos a gente cruzava com ele e seu isopor.Parabéns Danilo,que você sirva de exemplo para muitos!
É,e terça-feira é dia de aproveitar,porque já tá quase no fim...Por isso a EQUIPE tava de folga!!! Aí,meu amigo, fomos todos para a praia curtir o show do OK POSITIVO que durou mais de três horas!!!!Seguido de um arrastão feito pela banda ARAKETU.
Pra se ter uma ideia de como a galera curte,até na árvore tinha gente!!!
E teve uma pessoa que curtiu mais do que todos esse arrastão.Nando, que é fã de Larissa Luz foi no alto do trio curtindo e fotografando tudo!
Muito obrigado Célia e Leão por essa enorme gentileza.

LEÃO NO LARGO DO RISO



O Carnaval de 2012 foi muito bom,entre outras coisas para estreitar os laços de amizade com Leão,vocalista da Banda OK POSITIVO.Ele fez a gentileza de visitar o nosso Largo do Riso deixando uma mensagem bem bacana com direito a canja e tudo.
Pela alegria no rosto dá pra perceber o quanto valeu a visita.


CARNAVAL BANDA RISO E OK POSITIVO

O Carnaval 2012 foi realmente para deixar o cantor Leão como o símbolo do carnaval da EQUIPE RISO.
Não só pela forma como ele segura seus shows,mas principalmente pela química que rolou com a Equipe.
Foram os shows na praia,estar na galera,deixar o Feijão cantar com ele,fazer o Argentino dançar no palcotirar fotos com as dançarinas tocar sem deixar ninguém parado das quatro e meia da tarde até o anoitecer,ir ao Largo,conversar...
Pra deixar um pequeno agradecimento ao amigo Leão,vai um vídeo com as músicas que para a Equipe Riso vai ficar como marca do nosso carnaval.
Valeu Leão,foi "massa",volte sempre e logo !!!


CARNAVAL-Charanga em Mogi



Foi graças ao amigo Argentino que rolou a "charanga",que é uma batucada bem informal,em Mogiquiçaba.
Antes de chegar em Cabrália paramos em Mogi para alegrar um pouquinho as crianças de lá.Que apesar da timidez tenho certeza de que elas curtiram bastante.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL BANDA RISO NO BAÍA CABRÁLIA

A BANDA RISO mais uma vez a galera foi fazer um som no Hotel Baía Cabrália.E foi melhor do que no ano passado !!
Os hóspedes curtiram , o Argentino dançou no palco,Raí e Jack estavam no palco e de final os meninos ainda curtiram o hotel .
Muito obrigado ao Hotel pela oportunidade e em especial ao amigo Nilceu pelo contato .
Ano que vem tem mais !




domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL,MAIS BANDA RISO

Sábado de carnaval e a Banda Riso deu show no palco montado na praia de Belmonte. O som ficou bem bacana,a Banda curtiu,isso dá pra ver através da expressão da Elôh e do Feijão no palco.
Logo que acabou a apresentação a galera foi para a Praça São Sebastião animar o fim de tarde das crianças.
Valeu BANDA RISO,cada vez mais a gente se orgulha de vocês !!